segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Alô Gás vai sortear presentes para sua clientela no aniversario de 1 ano da empresa 


Uma vasta programação envolvendo atividades de lazer e entretenimento, além de apresentações musicais e sorteio de prêmios, vai marcar o aniversário de 1 ano das instalações em Caxias do Alô Gás, distribuidora de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), Nacional Gás, a maior empresa do ramo no País. 

Desde que iniciou suas atividades, em dezembro do ano passado, o Alô Gás, passou a estar presente no dia a dia dos caxienses, em especial, das donas de casa, quem tem optado com mais frequência em adquirir o GLP da revendedora. 

Mas, para fidelizar os clientes, a direção do Alô Gás tem investido em publicidade como forma de manter a clientela informada de suas promoções. Ampliou também o SEAC – Serviço Especializado de Atendimento ao Cliente, disponibilizando além das rede sociais, seis telefones úteis. 

Além da agilidade, pontualidade, o Alô Gás pratica os menores preços dos botijões de gás de 13kg. Oferece também a água mineral Du Moço que já é encontrada nos lares e estabelecimentos privados de Caxias. 

Diante de todos esses investimentos e, sendo hoje a distribuidora de gás em Caxias que mais tem crescido na aceitação do consumidor, a direção do Alô Gás vai presentear os caxienses no dia 2 de dezembro, com uma programação entre 7h da manhã às 19h. 

As atividades incluem jogos de dama, baralho, dominó, tênis de mesa, travinha, vôlei, corridas do saco, ovo, colher, distribuição de picolés, sorvete, pipoca, refrigerante e tudo ambientado ao som de música ao vivo. 

No final da tarde haverá o sorteio de vários prêmios, entre geladeira, TV, bicicleta, fogão, colchões, utensílios domésticos e uma moto zero km. 

Para participar do sorteio, adquira seu cupom com nossos voluntários que estão espalhados pela cidade, preencha e deposite nos pontos de recebimento. 

O Alô Gás, ligou, chegou! fica localizado à Travessa Jerusalém, 1872, na subida da ladeira do bairro Zé Castro. Fones: 3521-0041, 98810-7015; 98180-1478; 99126-0451, 98436-8871 e WhatsApp: 99901-1027

Capital do Leste