segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Com muita energia: Deputada estadual eleita Cleide Coutinho não para... 


Depois de se reunir com as lideranças políticas e populares das cidades de São Mateus, Coroatá, Peritoró e Santa Filomena para agradecer as consagradoras votações que recebeu na sua vitoriosa campanha rumo ao parlamento estadual, a deputada estadual eleita Cleide Coutinho não para e com muita energia reforça os laços com os aliados, promovendo reuniões e compartilhando os projetos que pretende defender e implementar em seu mandato legislativo.

Nesta segunda-feira, 12/11, Dra. Cleide Coutinho se reuniu em Caxias com os principais líderes de sua campanha na cidade: Os vereadores Teví, Edílson Martins e Thais Coutinho, o ex-presidente da Câmara Municipal, Ironaldo Alencar, o ex-vice-prefeito Júnior Martins e as lideranças emergentes Charles James, Magno Chaves e Daniel Barros. Na reunião estiveram presentes o seu filho George Coutinho e seu cunhado, Ferdinando Coutinho, que também é prefeito da cidade de Matões.

O grupo começou as tratativas para a implementação de um mandato comprometido com o povo e o governador Flávio Dino e também a preparação para a grande eleição que acontecerá em 2020, quando os destinos da cidade de Caxias serão decididos.

A deputada eleita, afirmou que se sente muito segura com os bons e constantes companheiros caxienses com quem sempre contou e que com certeza continuará contando.