terça-feira, 27 de novembro de 2018

Deputado estadual eleito Adelmo Soares foi recepcionado na Câmara Municipal de Caxias  


Como foi anunciado na sessão anterior, nesta segunda-feira (26), o deputado estadual Adelmo Soares fez uma visita de cortesia e foi muito bem recepcionado pelos vereadores que estavam no plenário da Câmara Municipal de Caxias. O parlamentar eleito pelo PCdoB no dia 07 de outubro estava acompanhado de sua esposa, a vereadora Aureamélia Soares, e da tribuna fez um discurso forte de apoio ao parlamento municipal, ao presidente da Casa – vereador Catulé, e mais uma vez, destacou a importância de caminhar em unidade, visando o desenvolvimento do município. 


Com o plenário lotado e quase todos os vereadores presentes, Adelmo foi literalmente ovacionado após seu discurso e homenageado por todos os vereadores e vereadoras que fizeram uso da palavra. A maioria relembrou a carreira vitoriosa e cheia de compromisso do deputado eleito que desde os tempos da equipe “Guerreiros do Amanhã” já dava indícios de ser um jovem que luta pelos interesses da comunidade.

Muitos edis ressaltaram que Adelmo Soares tem uma grande habilidade política e administrativa, fez isso nas pastas que ocupou, seja como diretor do Pronto Socorro João Viana, secretário de Saúde, no município de Sitio Novo;  sec. de Trabalho e Economia Solidária em Caxias, assim como sec. de Esporte e Juventude também em Caxias. Além da grande representatividade na gestão estadual, onde recebeu o grande desafio de ser secretário de Estado de Agricultura Familiar, uma coisa é certa, Adelmo Soares ainda terá um forte caminho de sucesso a trilhar, tanto em Caxias como em todo o Maranhão.