sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Irmã Nelzir diz que pedra fundamental da Praça da Bíblia será lançada em breve


A vereadora Irmã Nelzir (foto) disse ao Blog que em breve o prefeito Fábio Gentil estará realizando o lançamento da pedra fundamental da Praça da Bíblia. A parlamentar evangélica foi autora do Projeto de Lei que denomina de Praça da Bíblia o logradouro publico que fica localizado em frente o Cemitério Nossa Senhora dos Remédios. O PL foi aprovado durante sessão realizada no dia 25 de setembro de 2017.  

O ato representará definitivamente a construção de um espaço qualificado destinado para todas as denominações evangélicas de Caxias.
De acordo com a vereadora Irmã Nelzir, a Praça da Bíblia incluirá um playground, uma academia ao ar livre, pista de caminhada, palco para evento com camarim, lanchonete, fonte com um monumento de uma Bíblia, banheiros masculinos e femininos, 50 vagas de estacionamentos e área para deposito e administração da praça. 
Irmã Nelzir lembra que as primeiras conversas com o prefeito Fábio Gentil para a construção da Praça da Bíblia começaram logo após o Projeto de Lei que denominou o logradouro publico ter sido aprovado pelo plenário da Câmara em setembro do ano passado. 
“A construção da Praça da Bíblia é um sonho da comunidade evangélica. Estou certa de que muito em breve a população caxiense terá acesso a mais um espaço  de lazer ofertado pela Prefeitura de Caxias”, ressalta Irmã Nelzir.