sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Morte de cobrador de ônibus na rua do Cotovelo pode ter sido passional 

Diego Barbosa dos Santos
A Policia Civil de Caxias está investigando o assassinato do cobrador de ônibus Diego Barbosa dos Santos, de 27 anos, fato ocorrido na tarde desta quinta-feira (20) na rua do Cotovelo, no bairro Cangalheiro. De acordo com informações do blogueiro Análio Junior, após a prisão de um dos envolvidos na morte de Diego, a polícia trabalha com as possibilidades de crime passional. Existe suspeita de quê a vitima teria assediado a namorada de um dos envolvidos no crime. 
Para os investigadores a chance de latrocínio está praticamente descartada, já que nada foi levado da vitima. 

Um dos envolvidos na morte do cobrador foi preso em flagrante na zona rural de Matões. Evadilson Damasceno estava na garupa da moto que se aproximou do ônibus, momento em que um deles, o garupa ou o condutor, efetuaram os disparos que ceifou a vida de Diego Barbosa. Evadilson, de 22 anos, atribui os disparos ao condutor da moto que está foragido. 
Diego foi alvejado no início da tarde de quinta-feira (20), na rua do Cotovelo. Ele tava colocando a bagagem de uma passageira dentro da gaveta do ônibus quando foi atingido pelos disparos. Ele morreu no local. Tanto a vitima e os autores do crime residem em Matões.