quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Quando a Secretaria de Infraestrutura só funciona no papel...


Vejam só o exemplo da falta de infraestrutura e de um serviço de péssima qualidade oferecido a população pela Secretaria de Infraestrutura. As fotos são da Rua da Mangueira no bairro João Viana. A via esburacada da acesso a Avenida Central.  

A chuva de ontem arrastou o entulho que os moradores colocaram nos buracos profundos para passar com os carros e nem motos.Resultado: ninguém passa agora, se passar, mas é correndo risco de cair nas crateras que lá existem. 

Enquanto isso, na avenida Senador Alexandre Costa esta instalado o Natal Iluminado do prefeito Cabeludo, cheio de "magias e encantos". Lamentavelmente os moradores da rua da Mangueira não terão um natal iluminado. Triste!

Não venham dizer que o problema é antigo, mas o prefeito Cabeludo foi eleito dizendo que seu antecessor era incompetente, que não sabia administrar e etc. Já tá passando da hora do atual gestor, como engenheiro civil que é, mostrar que é o sabidão, competente e começar a resolver os problemas da buraqueira que tá tomando conta da cidade. E olha que o inverno tá só começando.