terça-feira, 29 de janeiro de 2019

"Ainda não recebi nenhum comunicado", diz Genival Moto Peças sobre possibilidade de assumir mandato de vereador na Câmara 


O primeiro suplente da vaga que deverá ser deixada pela vereadora Aureamélia Soares (PCdoB), caso ela de fato deixe o parlamento municipal, por enquanto só muito disse-me-disse, para assumir o comando da Secretaria da Mulher, Genival Moto Peças (foto) disse ao titular do Blog no ultimo final de semana que até agora não recebeu nenhum comunicado oficial sobre a real possibilidade de assumir o mandato de vereador na Câmara de Caxias: "Ninguém nunca me falou nada a respeito desse assunto. Só sei através da imprensa que vem divulgando diariamente que a vereadora Aureamélia vai deixar a Câmara para ocupar um cargo no governo Fábio Gentil. Mas caso ela se afaste e eu for convocado, como primeiro suplente estou pronto para assumir e desempenhar o papel de vereador que é trabalhar em prol da municipalidade", disse Genival. 
O suplente de vereador preferiu não comentar muito sobre o assunto. “Irmão vou aguardar a decisão do prefeito, se ele vai fazer ou não mudança no seu secretariado. Enquanto isso num ocorre, continuo trabalhando cuidando da minha empresa e nos finais de semana faço visitas aos meus amigos, tanto na sede como na zona rural", acrescentou Genival. 
Genival Moto Peças foi vereador na legislatura 2013/16 e disputou a reeleição em 2016 ficando com a primeira suplência da coligação A Mudança continua II (PDT / PSB / PR / PPS / DEM / PSDB / PRP / PC do B)