quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Chapa Humberto Coutinho será aclamada na Famem 


O espírito agregador e conciliador do saudoso deputado Humberto Coutinho esteve mais uma vez presente no esforço do Governador Flávio Dino que uniu os dois candidatos à presidência da Famem – Federação dos Municípios do Maranhão – numa chapa única: A chapa Humberto Coutinho, que nesta quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 , será eleita por aclamação para dirigir a entidade municipalista do Maranhão pelos próximos dois anos.
Como todos sabem, a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) foi uma das principais articuladoras da chapa Humberto Coutinho, comandada pelo prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT).
Dra. Cleide manifestou alegria e grande satisfação Com a solução de unidade construída pelo governador, pois sempre acreditou na eleição de Erlânio. No lançamento da chapa em São Luís, ela profetizou: “Prefeito Erlânio, estou aqui para lhe apoiar e dizer que estou honrada por ter escolhido o nome do meu amado e saudoso marido para o nome da chapa. Garanto que Humberto, de onde estiver, vai nos orientar para mais uma grande vitória, pois ele sempre foi vitorioso em suas lutas”.

ASCOM/Deputada Cleide Coutinho