quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Vereadores participam de missa em memória do ex-deputado Humberto Coutinho 

No final da cerimonia o presidente Catulé cumprimentou a deputada Cleide
Coutinho  
Na manhã do feriado do dia 1º de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé e a vereadora Thais Coutinho participaram da missa de um ano de saudade do ex-deputado Humberto Coutinho, realizada na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios. 
O presidente Catulé em uma entrevista para o repórter José Carlos (TV Sinal Verde) falou das qualidades do ex-deputado como médico e politico. "Além de um grande amigo, nós sentimos a falta dele constantemente. Porquê além de médico humanitário, era um grande politico. Um politico que tinha paciência, tinha sensibilidade, sabia compreender os problemas da nossa sociedade e sobretudo do nosso povo. E hoje, o tempo foi tão rápido, passou tão rápido, mas a memoria dele ainda é viva entre os maranhenses e, sobretudo entre os caxienses". disse o atual chefe do Legislativo municipal. 
Só relembrando que: o presidente Catulé e o ex-deputado estadual Humberto Coutinho, os dois iniciaram suas trajetórias na politica em 1988. Ambos disputaram uma cadeira na Câmara Municipal naquele pleito e foram vitoriosos. Sendo o falecido Humberto Coutinho o mais votado dentre os 17 que se elegeram para a Câmara de Vereadores.