sábado, 9 de fevereiro de 2019

Equipe de ação social da deputada Cleide Coutinho participa de ato solidário 

Fátima Ligouri, Wellington Moura, Samara e seu Osvaldo, 
Junto com quem precisa!
O mandato da deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) tem um compromisso pelas grandes mudanças que o governador Flávio Dino (PCdoB) vem implantando no Maranhão. Dra. Cleide tem um olhar generoso e sempre pronta, na medida do possível, para atender às pessoas que mais precisam.
Esta semana, a equipe de ação social da deputada, da qual fazem parte as assessoras Fátima Ligouri e Samara, fez a entrega no povoado Santo Antônio (município de São João do Sóter) de uma cadeira de rodas para o senhor Osvaldo dos Santos, que perdeu uma das pernas em um acidente de transito e de complicações da diabetes. O equipamento foi entregue ao seu Osvaldo pelo amigo e correligionário Wellington Moura, que em 2020 será candidato a prefeito do município sotense com total apoio de Drª Cleide

Dona Francisca Aguiar de 73 anos, residente no bairro Vila Alecrim em Caxias também foi agraciada com a ação social da deputada Cleide Coutinho com uma cadeira de rodas que vai possibilitar uma melhor locomoção que ela perdeu há mais de 2 anos.