segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Homem morre após receber golpes de arma branca no Teso Duro 


Um homem de 31 anos, identificado como Leandro Sousa Cardoso (foto), faleceu na madrugada desse domingo (3) após levar golpes de arma branca. O crime aconteceu no bairro Teso Duro. Conforme investigações da Polícia Civil, o crime foi cometido por volta das 00h30, durante a realização de uma em um bar.

Segundo informações de um amigo da vítima, Leandro aparentava sinais de embriaguez quando passou a olhar para uma mulher que estava em uma roda de homens. Um dos homens foi até à vítima empurrando-a com o ombro.

O amigo da vítima teria interferido e pedido calma alegando que Leandro estava embriagado, tendo o homem retornado para onde estavam os outros e a mulher.

Após alguns minutos, o amigo chamou Leandro para irem embora. Quando eles atravessavam a pista em direção à moto da vítima, o mesmo homem que bateu no ombro na vítima deferiu-lhe duas facadas e se evadiu do local numa bicicleta.

Leandro ainda foi levado por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento, mas, devido a gravidade das perfurações, já chegou na unidade de saúde agonizando e logo entrou em óbito.

A vitima era filho da professora Antônia Tercia. 

fonte:Portal Noca