quarta-feira, 20 de março de 2019

Deputada Cleide Coutinho intensifica trabalho parlamentar 


Nesta segunda e terça-feira, respectivamente 18 e 19 de março, Dra. Cleide (foto) presidiu os trabalhos no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão. A deputada se firma cada vez mais como voz e comando ponderado e equilíbrio sobre o conjunto dos representantes estaduais do povo maranhense. 
Concluídas as sessões no parlamento estadual, Dra. Cleide foi a campo procurando secretarias e órgãos da administração estadual para destravar procedimentos e criar condições para o desenvolvimento do estado.
Nesta terça-feira (19), ela esteve na Secretaria de Estado das Cidades, comandada pelo seu amigo e parceiro eleitoral Rubens Pereira Jr, onde apresentou diversos projetos de interesse das cidades que representa. O secretário agradeceu a contribuição da amiga e disse que "ter a experiência e competência da Dra. Cleide comigo, vai facilitar muito o trabalho que me foi confiado pelo governador Flávio Dino”.
Ao fim do dia, Dra. Cleide esteve com o secretário dos Esportes, Rogério Cafeteira, expondo a sua indicação, feita na tribuna da Assembleia: a construção de praças esportivas em diversas cidades para contribuir com o desenvolvimento físico e mental dos jovens maranhenses, afastando-os dos riscos do tráfico ou consumo de drogas. Cafeteira disse que vai “abraçar os projetos e buscar os meios para viabilizá-los, pois são propostas de grande avanço social para nossa juventude”.
Dra. Cleide se declara cada dia mais determinada e feliz em continuar o trabalho do saudoso líder Humberto Coutinho.
Fonte: Ascom