quarta-feira, 6 de março de 2019

Lá vem ela: Aureamélia Soares desponta em sua estréia como secretária municipal de Politicas Publicas para as Mulheres

Secretaria Aureamélia e o deputado estadual Adelmo Soares
na campanha do combate ao assédio no carnaval "Não seja
vacilão, não é não"
Com foco no carnaval e em combate ao assédio, a campanha “Não seja vacilão, Não é Não” tomou conta das ruas de Caxias e foi sucesso de público e crítica. Em seu primeiro carnaval como secretária de políticas públicas para mulheres, a vereadora licenciada, Aureamélia Soares, esbanjou carisma, simpatia e empenho, ao participar de todos os eventos sempre levantando a bandeira da campanha e dando voz ao tema que já tem se tornado comum nas festividades da época em todo o Brasil. 

Adelmo, Aureamélia Soares, Fábio Gentil e Letícia Gentil
A campanha caxiense ganhou visibilidade em todo o estado, resultado de uma atuação forte e do empenho de Aureamélia, ao acompanhar sua equipe nas blitzes pela cidade, participando de adesivaços e diálogos de conscientização nos blocos e festas. Em fotos e publicações nas redes sociais foi possível conferir centenas de foliões entre homens e mulheres aderindo à campanha e divulgando as tatuagens temporárias com as frases “Não é Não” e “Super Crush”, confirmando o sucesso.  


Entre a classe política, o que mais se ouvia sobre a performance da vereadora e agora secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Aureamélia Soares é que “ela chegou chegando". 


“É uma grande honra fazer parte do time que luta pelas mulheres, sem dúvidas esta nova missão tem o peso e a responsabilidade de dar voz a tantas mulheres que são vítimas do machismo que assola a nossa sociedade, mas não poderia estar mais feliz em ter trago para a nossa cidade uma campanha tão coletiva e necessária como essa. Nós, mulheres, precisamos ser ouvidas e respeitadas e esse é só o começo”, afirmou a secretária.


Aureamélia Soares é esposa do deputado estadual Adelmo Soares, e mostrou que como ele sabe marcar a presença por onde passa. Agora é esperar o que ainda está por vir na gestão da secretaria que bradou pelas ruas de Caxias neste carnaval: lá vem elas.


fotos: Assessoria