quarta-feira, 6 de março de 2019

Teto do ginásio Castelinho desaba em São Luis 


Um dia triste para o esporte no Maranhão.
O teto do ginásio Castelinho, no Outeiro da Cruz, a maior e principal praça esportiva do esporte amador desabou no início da tarde desta quarta-feira (5).
No momento do incidente, haviam dois funcionários que trabalham no local e que conseguiram sair ao perceber que o tato estava desabando.
O ginásio Castelinho é o local de treinamento do Sampaio Basquete que se prepara para a Liga de Basquete Feminino (LBF). O time treinou ontem pela manhã e tarde e hoje estava de folga.
O Corpo de Bombeiros inteditou toda a área do ginásio.
O secretário de Desporto e Lazer, Rogério Cafeteira que á está no local disse que toda estrutura do teto foi comprometida e que o governador Flávio Dino já determinou a recuperação imediata do Castelinho.
“Fomos informados agora há pouco do desabamento de parte do ginásio. Graças a Deus não tem nenhum ferido. Os técnicos da Secretaria de Infraestrutura estão vindo para cá para fazer todo o levantamento para que possamos começar logo a recuperação dessa importante praça esportiva como já determinou o governador Flávio Dino. Nós não sabemos se todo o teto desabou e o Corpo de Bombeiros não orientou a nossa entrada para ver o que houve, mas tudo indica que toda a estrutura do teto foi comprometida”, disse o secretário da Sedel, Rogério Cafeteira em entrevista à Rádio Mirante AM.
Foto: Divulgação/Redes sociais