sexta-feira, 5 de abril de 2019

Açude do vereador Repórter Puliça liberado para pesca 


Na ultima segunda-feira (1º) o vereador Repórter Puliça (PRB) abriu as portas da  sua residencia localizada na Travessa 7 de setembro no bairro Trizidela para proporcionar ao povo da cidade um dia de ação social, lazer e também de garantia ao pescado, já que estamos no período da Quaresma  e faltando apenas 15 dias para a Semana Santa. No quintal da casa do parlamentar tem um açude e por conta da enchente do Rio Itapecuru, para não ser desperdiçada toneladas de peixe, ele resolveu fazer uma verdadeira ação social para a comunidade.


As portas dá residencia do edil foram abertas no inicio da tarde onde um aglomerado de pessoas já se faziam presentes homens e mulheres de todas as Idades fizeram a festa. A regra era pescar de tarrafa, engancho e a maioria das pessoas pescaram grandes quantidades de peixe onde teve pessoas que atingiram até 20 kg de peixes. 


Em conversa com o titular do Blog o vereador Repórter Puliça disse que agradeceu a presença de todas as pessoas e acrescentou dizendo que foi uma forma de agradecimento a Deus fazer essa ação social e que sua família se sente abençoada por ter grandes amigos. 

Nesta sexta-feira (05), o parlamentar caxiense fez outra convocatória nas redes sociais para a comunidade ir novamente pescar no açude do quintal de sua casa.

Confira fotos:







fotos: Paulo Sousa