quinta-feira, 11 de abril de 2019

Vereador Darlan visita escolas da zona rural de Caxias 

Vereador Darlan com professores da U.I.M. Luiz Falcão (povoado Estiva) 
O vereador Darlan (PHS) visitou na manhã desta quinta-feira (11), juntamente com a secretária de Educação, Ana Célia Damasceno, as escolas municipais dos povoados Estiva, São Manoel, Sambaiba e Rosário. Além de ter ido acompanhar a distribuição dos novos quadros, o parlamentar conferiu in loco as novas carteiras escolares que foram entregues nas unidades de ensino, fruto de uma indicação sua na Câmara Municipal. 


Na oportunidade, o edil conversou com professores, alunos e pessoas das comunidades que recebeu a visita da comitiva, parabenizando-os, bem como esclarecendo duvidas. Além disso, passeou pelas dependências das instituições, conheceu as salas de aulas e cozinhas. Ainda na conversa com o corpo docente das escolas que visitou, Darlan teceu comentários elogiando a administração do prefeito Fábio Gentil que, segundo ele (Darlan), vem realizando uma administração onde tem priorizado melhorar o setor educacional do municipio. 


Darlan enfatizou a importância das visitas que foram feitas. 

"É necessário conhecer as escolas, diretores, professores e alunos, além da realidade e das necessidades dos povoados. Foi um momento para esclarecer duvidas e enfatizar a importância do estudo, bem como, o respeito pelos educadores que são influenciadores da transformação social nas comunidades", disse Darlan.  


As unidades de ensino que receberam a visita do vereador Darlan, juntamente com a secretária Ana Célia, foram as seguintes. U.I.M Luiz Falcão (povoado Estiva), U.E.M. Jacinto Leôncio da Silva (povoado São Manoel), U.E.M São Francisco (povoado Sambaiba) e U.E.M. São José (povoado Rosário). 

Confira mais fotos: