domingo, 26 de maio de 2019

Genival Moto Peças fiscaliza recuperação de estrada vicinal e elogia trabalho


Atendendo convite feito pela comunidade, o vereador Genival Moto Peças (PSB) esteve ontem (sábado, 25) visitando os serviços de recuperação da estrada dos povoados Altos, Praquê, Cana Brava, Estiva e Conéia, na zona rural do municipio de Caxias. Os serviços foram determinados pelo prefeito Fábio Gentil atendendo a um requerimento do parlamentar. 

Em contato com este editor, o vereador elogiou a qualidade dos serviços que estão sendo realizados e parabenizou o gestor municipal pela ação voltada à recuperação de estradas vicinais, destacando a importância das localidades. 


"A recuperação da estrada do povoado Altos, assim como as dos demais, é fator importante para a comunidade. De parabéns está o prefeito Fábio Gentil pelo trabalho que tá sendo realizado", concluiu o vereador Genival. 

Mais

Ainda no sábado (25) o vereador Genival Moto Peças cumpriu extensa agenda visitando os povoados Lagoa do Mariano, Porto do Paiol, onde participou da tradicional festa do senhor Josias, e Estiva. Na oportunidade, na Estiva, o vereador prestigiou uma partida de futebol e no final premiou a equipe vencedora com um troféu. 

No povoado Estiva 
Porto do Paiol