quarta-feira, 22 de maio de 2019

Grupo Mateus inicia obras do Mix Mateus em Caxias 

                                                                                     (foto Portal Guanaré) 
Teve inicio na manhã desta quarta-feira (22), no local onde funcionou o antigo Grupo Coringa, no bairro Refinaria, as obras das futuras instalações do Mix Mateus de Caxias.  Esse é mais um empreendimento do Grupo Mateus considerado um dos maiores atacadistas do Brasil e o maior do Norte e Nordeste. As obras foram iniciadas pelo serviço de terraplanagem e deve estar pronta para inauguração dentro de 100 dias. 
                                                                                      (foto Portal Guanaré) 
Quem passa próximo do local pode ver o canteiro de obras e a movimentação das maquinas realizando o serviço de terraplanagem. Outras maquinas irão chegar para serem usadas na construção do Mix Mateus. 
                                                                                 (foto Portal Guanaré) 
Conversei com um operário que vai trabalhar na obra e o mesmo me afirmou que as obras seguirão em ritmo acelerado e só irão parar após estiverem concluídas. 
                                                                               (foto Portal Guanaré) 
Grupo Mateus 
O Grupo Mateus está entre as maiores redes regionais do Brasil com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados). Eletroeletrônico, Eletrodomésticos, Móveis e Confecções (bandeira Eletro Mateus). Industria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão). Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Atacado ( bandeira Armazém Mateus) com distribuição de produtos para os estados do Pará, Piaui, Tocantins e Maranhão.