domingo, 30 de junho de 2019

Paulo Marinho Júnior diz que a tendência hoje é continuar como vice de Fábio Gentil





Em entrevista ao jornalista Ricardo Marques na rádio Sinal Verde, o suplente de deputado federal Paulo Marinho Jr. (PP) afirmou que se a eleição em Caxias fosse hoje, ele continua sendo vice na chapa do prefeito Fábio Gentil (PRB).

Tenho uma relação muito boa com o Fábio, de respeito, de diálogo, ele me escuta, eu tento ajudar, às vezes a gente erra, mas é sempre tentando acertar e eu tenho um futuro muito indefinido. Eu sou suplente de seis deputados federais, ano que vem eu vem posso estar deputado federal, que é o meu sonho e não escondo de ninguém. Eu tenho um compromisso com minha cidade, o que for melhor para nossa cidade eu vou me dispor a fazer. Pra 2020 eu costumo dizer que está muito longe. Se a eleição fosse amanhã, a chapa seria repetida, o Fábio de prefeito e eu de vice, a tendência natural é isso acontecer, a não ser que ocorra alguma coisa extraordinária“, disse o filho de Paulo Marinho.

Resta saber se o prefeito Fábio Gentil conseguirá manter Paulo Marinho Jr. como seu vice, tendo em vista que o deputado Adelmo Soares quer indicar a esposa. Existe a possibilidade também do grupo Coutinho fechar com Gentil e também indicar o vice, apesar de a possibilidade maior hoje é da deputada Cleide Coutinho disputar a prefeitura.