quarta-feira, 5 de junho de 2019

Vereador Darlan confere reconstrução do muro da U.I.M. Antonio Rodrigues Bayma 

O parlamentar apresentou requerimento na Câmara solicitando ao Poder Executivo a reconstrução do muro da unidade escolar que caiu há alguns meses atrás 


O vereador Darlan Almeida esteve na manhã desta quarta-feira (05) visitando a U.I.M. Antonio Rodrigues Bayma, o mesmo foi conferir a reconstrução do muro daquela unidade escolar. Assim que o muro desabou há alguns meses atrás o edil solicitou, através de requerimento apresentado na Câmara, sua reconstrução, que prontamente foi atendido pelo prefeito Fábio Gentil.. A queda da parede levou à interdição da área de lazer para as crianças, afetando também o uso de um terreno vizinho.
Quando apresentou durante sessão na Casa do Povo o requerimento solicitando a reconstrução do muro, Darlan reivindicou com urgência a solução do problema. Em uma postagem nas redes sociais (abaixo), Darlan solicita ao prefeito Fábio Gentil e a secretaria de Educação Ana Célia que seja providenciado a manutenção nos ar-condicionados da escola.

"Hoje estive visitando o Colégio Antonio Rodrigues Bayma, e vi de perto a reconstrução dos muros da escola, e agradeço a secretária Ana Célia Damasceno e ao prefeito Fábio Gentil por atender a nossa solicitação e na oportunidade peço a secretária e ao prefeito que providencie a manutenção de alguns Ar condicionados de algumas salas, e agradeço a recepção na pessoa da diretoria adjunta Elizângela Martins"