quinta-feira, 18 de julho de 2019

Adelmo Soares participa dos 80 anos da Diocese de Caxias 
O deputado estadual Adelmo Soares, acompanhado da esposa Aureamélia Soares, fez questão de prestigiar o evento comemorativo dos 80 anos de fundação da Diocese de Caxias 


O deputado Adelmo Soares (PCdoB) prestigiou a cerimônia acompanhado da esposa Aureamélia Soares (secretaria municipal da Mulher) e destacou de forma positiva a programação alusiva aos 80 anos da Diocese de Caxias. "São oitenta anos de caminhada, existência, de vidas transformadas nas 58 comunidades que fazem parte da Diocese. Tempo para ficar marcado, para celebrar e lembrar sempre que a palavra de Cristo vive! Tempo de evangelizar, de compartilhar com os irmãos, e que felicidade é poder fazer parte dessa congregação", declarou. 

As celebrações  em homenagem aos 80 anos de fundação da Diocese de Caxias estão ocorrendo desde o dia 12 de julho e se estenderão até o dia 21 (sábado). E, para comemorar a simbólica data, as Santas Missões Populares estão tomando conta das ruas de Caxias, partilhando os ensinamentos da semana missionária. 

O parlamentar, ao lado de autoridades como o prefeito Fábio Gentil, o presidente da Câmara, vereador Catulé, e outras, além do bispo diocesano Dom Sebastião Duarte, ressaltou a importância da união para fortalecer iniciativas dessa natureza. "Foi uma manhã de diálogos com a comunidade, e nós, do poder publico, nos colocamos sempre à disposição para contribuir e partilhar desses momentos, pois o objetivo é apenas um; o trabalho com perseverança e fé", frisou.