domingo, 21 de julho de 2019

Catulé participa do lançamento do programa "Articulando a cidade"


Na manhã da ultima sexta-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, participou do lançamento do projeto “Articulando a cidade”, encabeçado pelo secretário adjunto municipal de Articulação Política, Ricardo Rodrigues.

Na ação, o secretário de Articulação Política e sua equipe de trabalho visitarão bairros e povoados do município para fazer o levantamento das demandas de cada localidade e apresentar ao Poder Executivo. 

“A partir de hoje estaremos, diuturnamente, nas comunidades ouvindo as reivindicações em todas as áreas, que às vezes, por falta de tempo do morador, não chegam ao gabinete do prefeito”, explicou o secretário Ricardo Rodrigues no ato.

“Nossa presença nesse evento é uma resposta à consideração que temos por Ricardo; um secretário que tem mostrado um carinho todo especial pela população caxiense, pedindo sempre ao prefeito pelos menos assistidos da sorte”, declarou Catulé.

O prefeito Fábio Gentil também esteve no evento. “Quando escolhi Ricardo Rodrigues para ser secretário de Articulação Política foi por ações como essa, que beneficiam o nosso município”, afirmou o gestor municipal.