terça-feira, 2 de julho de 2019

Deputada Dra. Cleide ver ato de grandeza politica no encontro do governador Flávio Dino com o ex-presidente Sarney 


Em pronunciamento feito na tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão desta segunda-feira, 01/07, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho manifestou seu apoio e aplausos ao governador Flávio Dino pela iniciativa de dialogar com o ex-presidente José Sarney acerca dos problemas do Maranhão e do Brasil.

Drª Cleide Coutinho disse que o gesto dos dois líderes foi um ato de grandeza política. 

A deputada estadual deu como exemplo, sua iniciativa de encontrar a ex-governadora Roseana Sarney, nos difíceis momentos da enfermidade do ex-presidente Humberto Coutinho. “Naquela oportunidade Roseana se solidarizou comigo que vivia grande sofrimento, foi um gesto de solidariedade e grandeza humana, colocando de lado as diferenças políticas". 

Cleide Coutinho, realçou também a solidariedade dos ex-senadores João Alberto e Edson Lobão e do próprio presidente Sarney.

“A atividade política exige tolerância e respeito, mesmo entre adversários eleitorais. Temos que olhar pra frente pra construir o país e o estado que nosso povo deseja. Por isto parabenizo o meu amigo governador Flávio Dino pela iniciativa de abrir este diálogo com o ex-presidente “.