sexta-feira, 12 de julho de 2019

Funerária Pax União 40 anos 


Em 1979, foi iniciada em Caxias pelo casal Ribamar & Rosilda as atividades da Funerária Pax União, localizada na Avenida Nereu Bitencourt, no centro da cidade. Nesses 40 anos de existência, a Pax União tem procurado sempre trabalhar com dedicação, profissionalismo e principalmente, com muito respeito as famílias enlutadas, fazendo o possível para amenizar a dor de quem perde um ente querido. São 40 anos de serviços prestados com eficiência, respeito e dignidade aos associados de Caxias e região. 

O casal Ribamar e Rosilda, fundadores da Funerária Pax União em Caxias 
Em momentos difíceis, confie sua família para quem tem experiencia de mercado em serviços póstumos. São 40 anos da Funerária Pax União de atendimento com qualidade a família caxiense.

"A Funerária Pax União se instalou em Caxias em 1979 com a missão de oferecer um atendimento humano e qualificado em serviços funerários. Nossos clientes contam com a nossa atenção para realizar todos os procedimentos de um funeral sempre respeitando os desejos da família, independente das suas crenças", frisou o empresário Ribamar, conhecido em Caxias como Riba da Funerária Pax União.

Empresário Riba da Funerária Pax União 
"Somos praticamente pioneiro no ramo funerário em Caxias. Tanto zelo se reflete na qualidade do nosso atendimento. Sensibilidade e responsabilidade são algumas características que tornam a empresa diferenciada, que respeita e se solidariza com os momentos de fragilidade emocional inerentes a vida. Na Pax União a família se sente, sobretudo, acolhida", disse dona Rosilda. 


O casal Ribamar e Rosilda com as filhas Roseane
e Rosiléia. 
Titulo de Cidadania -  Oriundo da baixada maranhense, no dia 27 de maio de 2003 a Câmara Municipal de Caxias homenageou o empresário Ribamar Braga com o Titulo de Cidadão Caxiense "pelos relevantes serviços prestados" ao municipio. Na época o decreto legislativo foi proposto pelo vereador Antonio José Ximenes e aprovado por unanimidade. "Só tenho agradecer a Deus, a minha esposa Rosilda, as minhas filhas filhas Rosiléia e Roseane e aos meus amigos. Fiquei muito honrado e orgulhoso com a homenagem que recebi em 2003, pois com ela me tornei de fato um filho dessa cidade que me acolheu com carinho e que eu tanto amo", disse Ribamar.  

Mais sobre a Funerária Pax União 

Politica de qualidade - Oferecer a cada cliente um atendimento humanizado, com excelência em qualidade buscando a melhoria continua dos processos internos, da satisfação do cliente, da segurança e da capacidade dos colaboradores. 

Missão - Continuar prestando serviços funerários humanizados e diferenciados com especial atenção aos familiares, clientes internos e fornecedores, preservando a saúde de todos, meio-ambiente e a sociedade. 

Valores - Humanismo, determinação, pioneirismo, superação e responsabilidade social e ambiental.