terça-feira, 30 de julho de 2019

Junior Martins assume o comando do PSB e não descarta candidatura em 2020 


O ex-vice-prefeito Junior Martins (PSB) assumiu ontem o comando do diretório municipal do PSB. O novo socialista afirmou que o grupo politico da deputada Dra.Cleide Coutinho vai lançar sim candidato a prefeito nas eleições do ano que vem e não descarta sair candidato a prefeito, caso seu nome seja escolhido de consenso e apresentado no momento certo em uma eventual desistência da candidatura a prefeita de Dra. Cleide. Atualmente exercendo o cargo de diretor da Agerp, Junior Martins rechaça qualquer possibilidade da deputada Cleide Coutinho se unir ao grupo do prefeito Fábio Gentil. 

Em contato com este editor, Junior Martins defende com "unhas e dentes" o lançamento de uma candidatura a prefeito do grupo oposicionista, que tem a frente a própria deputada estadual Dra. Cleide Coutinho. 
“Não vamos está no mesmo palanque. Fazemos oposição ao governo Fábio Gentil e penso que iremos continuar com esse trabalho visando às eleições próximas. Minha opinião é essa. Nome no nosso grupo é que não falta,” frisou