sábado, 17 de agosto de 2019

Denominação de Praça da Bíblia foi projeto de lei da vereadora Irmã Nelzir


Começou a ser construída desde o inicio desse mês de agosto a Praça da Bíblia. A vereadora Irmã Nelzir foi autora do Projeto de Lei nº 034/2017, que autorizou o Executivo a denominar de Praça da Bíblia o logradouro publico. A obra, orçada em mais de R$ 600 mil compreende a reforma da antiga praça Nossa Senhora dos Remédios, é mais uma iniciativa da administração do prefeito Fábio Gentil.


A Praça da Bíblia está sendo construída em frente ao Cemitério Nossa Senhora dos Remédios, no bairro Castelo Branco, e nela será implantada uma academia ao ar livre, playground, construção de um monumento do livro sagrado (Bíblia) aberto com um versículo, implantação de um quiosque, um anfiteatro com concha acústica, construção de uma sala para Associação dos Pastores, banheiros e vestiários masculinos e femininos, paisagismo, nova iluminação e estacionamento. 


"Os evangélicos e os religiosos de um modo geral terão um espaço apropriado para a realização de cultos, encontros, shows e cruzadas evangelísticas. A comunidade evangélica só tem agradecer ao prefeito Fábio Gentil pela construção do espaço onde o nome de Jesus será glorificado para honra e glória do nome do Senhor", pontuou a parlamentar. 

“Foi um pedido das igrejas e o prefeito nos passou essa missão para construirmos um local bem bacana para este público. Nós queremos fazer algo bem a cara deles e assim continuar contribuindo com o desenvolvimento da cidade e a satisfação do povo caxiense”, afirma o secretário adjunto de Urbanismo, Gentil Neto.