terça-feira, 6 de agosto de 2019

Enfermeiro Sansão Pinheiro é pré-candidato a vereador e vai disputar eleições em 2020 
Ele afirmou que se for eleito vai buscar melhorias para a população mais carente de Caxias 


O bacharel em enfermagem Sansão Pinheiro (foto), de 52 anos, afirmou ontem (05) ao titular deste blog que é pré-candidato a vereador e vai disputar uma vaga na Casa do Povo de Caxias nas eleições de 2020.

Sansão Pinheiro é caxiense da gema. Ele atualmente é diretor do Hospital Regional na cidade de Timbiras. 
O pré-candidato é aliado da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho e afirmou que se for eleito vai buscar melhorias para a população mais carente de Caxias. 
“Sei das dificuldades que a população carente enfrenta para conseguir atendimento, se for eleito me comprometo a ajudar a todos, buscando desenvolver projetos nas comunidades para que essas pessoas possam ter uma saúde de qualidade”, disse Sansão. 
A enfermagem
Sansão destacou ainda que vai buscar trabalhar pela categoria de enfermagem que possui profissionais que atuam 24 horas ajudando a salvar vidas e precisam ser valorizados.

Partido indefinido
Sansão revelou ainda que recebeu convites de alguns partidos políticos, mas, ainda não decidiu em qual agremiação partidária vai se filiar para disputar as eleições do ano que vem.

Mais Trajetória
Sansão Pinheiro é formado pela UNIFMU em São Paulo (SP). Como bacharel em enfermagem trabalhou em 4 estados da federação: Maranhão; Tocantins; Distrito Federal e São Paulo. Em Caxias montou e deu funcionalidade a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a unica tipo 3 no Maranhão. Em fevereiro de 2017 foi demitido da UPA pelo prefeito Fábio Gentil e no mês de abril do mesmo ano assumiu a direção do Hospital Regional de Timbiras, quando o mesmo estava prestes a fechar suas portas por ser improdutivo e oneroso pro estado.  

"Agradeço de forma especial ao saudoso deputado Humberto Coutinho e a Dra. Cleide por ter me confiado e acreditado em nossa capacidade de gestão. Agradeço também ao governador Flávio Dino e ao secretário Lula. Hoje o Hospital de Timbiras tem portas abertas para atender todos que ali procuram sanar seus problemas de saúde. Atendemos de 2017 pra cá, mais de 1.200 cidadãos caxienses que precisaram serem submetidos a procedimentos cirúrgicos no hospital de Timbiras. Avante Caxias. avante Timbiras e avante Maranhão", finalizou.