domingo, 25 de agosto de 2019

Fábio Gentil e Paulo Marinho Junior se reúnem com vereadores da base aliada 


O prefeito Fábio Gentil esteve recentemente reunido com sua base de vereadores e entre as pautas principais dominou a parte administrativa e política.

"Estivemos reunidos com os vereadores que assim como nós, querem o melhor para a cidade. Na reunião discutimos o projeto político para 2020, uma conversa salutar, bem descontraída e de demonstração por parte dos vereadores de alinhamento com um único propósito que é trabalhar em benefício do povo de Caxias", disse o prefeito Fábio Gentil.

No encontro do prefeito com os vereadores foi marcada por sugestões para as eleições de 2020 que já se aproxima que segundo Fábio Gentil escutou atentamente se colocando à disposição para encontrar as melhores soluções.

"Tratamos ainda das obras, da saúde e educação no município como também da inauguração do Shopping da Gente (Shopping dos Camelôs) e do sucesso do Complexo de Saúde Gentil Filho. Outro assunto abordado foi das estrada vicinais que estão beneficiando centenas de povoados em Caxias e da construção do complexo esportivo. A possível visita do vice-presidente da República Hamilton Mourão em nossa cidade também foi uma das pautas tratada nesta reunião com os parlamentares. Comprometidos e preocupados com o desenvolvimento do município esses vereadores demonstraram a necessidade da manutenção dessa união", frisou Fábio Gentil. 

O vice-prefeito Paulo Marinho Júnior se fez também presente nesta reunião com o prefeito Fábio Gentil e os vereadores concordando o pensamento em comum se todos.

Paulo Marinho Júnior disse, “Estou junto como sempre estive, o nosso projeto é uma Caxias em desenvolvimento e nosso grupo é atuante, vamos continuar a desenvolver nosso município, Fábio Gentil e eu marcharemos juntos com esse grupo coeso em 2020, pois a nossa união ajudará a construir a cidade que a gente quer”.

Blog do Ludwig