quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Junior Martins envia uma mensagem de trabalho e esperança para as famílias caxienses 


O ex-vice prefeito de Caxias e atual diretor da Agerp Junior Martins, enviou ontem (21), através do programa Caxias para Cristo Já, apresentado pelo pastor Ribamar Rodrigues na Rádio Sinal Verde FM 103,3, uma mensagem de trabalho e esperança para as famílias caxienses que vivem assoladas pelo desemprego e pela falta de oportunidade. "Eu desejo pra família caxiense a mesma sorte que a família do prefeito Fábio Gentil teve. Todo mundo tá empregado na prefeitura. Infelizmente a grande maioria das famílias dos caxienses estão desempregadas", disse JM.
A este editor, na manhã desta quinta-feira (22), Junior Martins falou sobre os motivos que o levaram a apresentar seu nome como pré-candidato a prefeito de Caxias. O ex-vice prefeito espera uma eleição muito diferente do pleito eleitoral de 2016, pelo volume de informações que o eleitor tem disponível e acredita que por isso a escolha no próximo ano será melhor. 
Para Martins, o eleitor tem a obrigação de saber quem é cada candidato pesquisando informações na internet e redes sociais. 
“O que me motiva a ser pré-candidato a prefeito de Caxias é que o grande problema que eu escuto muito nas ruas da população, principalmente os mais jovens, é a falta de oportunidade. O maior problema que atinge os jovens caxienses é a falta de oportunidade de trabalho e nós vamos resolver este problema", disse Junior Martins, que também atua como empresário no setor de transportes. 
Junior Martins lembra que está na vida pública desde 1998 quando foi candidato a deputado estadual, mas não teve exito. A primeira disputa eleitoral foi em 1998, mas isso sem citar o fato de que sua família através do saudoso vereador Evangelista Martins ingressou na politica caxiense em 1982. Em 2000 ele (Junior Martins) disputou a prefeitura de Caxias pelo PSC e novamente não obteve exito. Foi escolhido para ser vice-prefeito na chapa vitoriosa do ex-prefeito Humberto Coutinho e contribuiu muito para que o grupo liderado pelo então deputado HC saísse vitorioso nas urnas em 2004 e repetindo a dose em 2008. 
Só lembrando eleitor caxiense que falta 1 ano, 1 mês e 10 dias para as eleições municipais de 2020.