quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Pastor da Assembleia de Deus recebe visita do prefeito Fábio Gentil, que tava acompanhado da vereadora Irmã Nelzir e do ex-vereador Irmão Assis 


O Pr. Caetano Jorge, presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, de Caxias, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 14, a visita do prefeito Fábio Gentil. 

Na visita de cortesia que fez ao Pr. Caetano, o prefeito Fábio Gentil estava acompanhado da vereadora Irmã Nelzir e do ex-vereador Irmão Assis Alder, esposo da parlamentar. Na oportunidade o pastor aproveitou e convidou o prefeito para participar das comemorações do Jubileu de Diamante da Assembléia de Deus de Caxias que acontecerá de 04 a 09 do mês de novembro, na sede da instituição religiosa localizada na rua Manoel Gonçalves. 

"O prefeito Fábio Gentil sempre solicito atendeu ao nosso convite. Ele tem trabalhado muito. A cidade mudou de aspecto nesses 32 meses. Tudo que tem acontecido é graças ao nosso bom e Grandioso Deus, que ilumina diariamente o gestor e ele tem trazido obras e conquistas para o povo de Caxias”,  disse Irmã Nelzir.