terça-feira, 13 de agosto de 2019

Prefeito Fabio Gentil envia mensagem à Câmara Municipal na reabertura dos trabalhos legislativos

Vereador Neto do Sindicato 
A sessão de reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Caxias aconteceu nesta segunda-feira (12). O prefeito Fábio Gentil (PRB) não pôde comparecer.

O procurador-geral do município, Adenilson Dias, representou a gestão municipal na sessão. 

No pequeno expediente, devido à ausência do líder do governo, Sargento Moisés (PSD), em razão de um compromisso com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, para tratar de assuntos de interesse de Caxias, coube ao vereador Neto do Sindicato (PC do B) a leitura da mensagem do Executivo. 

Confira a mensagem na íntegra:
É com alegria e imensa satisfação que venho a essa Casa Legislativa para uma mensagem em virtude da retomada das sessões legislativas de 2019 da 18ª Legislatura. Na ocasião, gostaria de prestar o meu reconhecido e gratidão ao meu vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior, com quem tenho a honra de dividir esta gestão. 

Agradeço também a todos os servidores do município, que realizam com dedicação, amor e respeito as suas funções. Não poderia, neste momento, deixar de destacar e estender a mais intensa gratidão aos homens e mulheres de todos os recantos da nossa Princesa do Sertão Maranhense, e também às lideranças das mais simples as mais proeminentes que se comprometeram em contribuir para promover uma agenda positiva para nossa cidade, apontando as necessidades e identificando os avanços alcançados nesses quase três anos de gestão.

Nobres vereadores, agradeço também às vossas excelências. Não tenho dúvidas de quê sem o apoio desta casa, por meio dos vereadores aqui presentes e do presidente desta Câmara Municipal, não teríamos alcançado tantas conquistas e reconhecimento a nível nacional pelos avanços na saúde, educação, infraestrutura e demais áreas de interesse público que são essenciais para qualidade de vida da nossa população. Sem dúvida foi e é fundamental que o Município mantenha parceria com os governos federal e estadual, ao lado da prestimosa colaboração da Câmara Municipal de Caxias. Colocando a cidade e o povo em primeiro lugar, seguiremos firmes na missão de fazer muito mais, tornando Caxias cada vez mais a cidade que a gente quer! 

Tenho absoluta certeza, que está parceria da Câmara Municipal de Caxias, nos orientando, nos indicando ao mesmo tempo em que nos escuta também, se estenderá ao longo de nosso mandato, pois ambos, legislativo e executivo, estão imanados em um só objetivo, que é o bem estar do cidadão caxiense. Agradeço a cada um dos senhores vereadores, ao nosso presidente vereador Catulé, que de forma imparcial, ouve a todos os parlamentares e conduz essa casa, com o mesmo amor que tem pelo povo de nossa cidade. Muito obrigado aos senhores e as senhoras que contribuem diariamente, dedicando suas vidas em prol de melhorias para Caxias. Bom trabalho a todos!”