sábado, 28 de setembro de 2019

Sansão Pinheiro participa de reunião do grupo politico da deputada Dra Cleide Coutinho 


O diretor do hospital regional de Timbiras, enfermeiro Sansão Pinheiro, que é pré-candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Caxias, participou na tarde de ontem no auditório da Casa de Saúde da reunião do grupo politico comandado pela deputada estadual Dra. Cleide Coutinho. 

Conforme Sansão Pinheiro manifestou na reunião, ele pretende ser parceiro na defesa de uma saúde de qualidade para a população caxiense. 

"A pedido do Dr. Humberto eu montei a UPA de Caxias juntamente com uma enfermeira de São Luis e no período que o Léo foi prefeito a UPA foi modelo na sua gestão, índice de mortalidade era bem baixo, índice de infecção hospitalar também era baixo. Quando a gente chegava nos postos de saúde tinha medicamentos, tinha médicos para atender os cidadãos. Estou me referindo a saúde porquê é minha área e a situação em se encontra hoje a saúde do nosso município precisa ser mudada", disse Sansão. 

Sansão Pinheiro assumiu, com cada um dos cinco pré-candidato a prefeito de Caxias do grupo da deputada Dra. Cleide, o compromisso de defender a bandeira da saúde na Câmara Municipal de Caxias, a partir de janeiro de 2021.