sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Presidente do PTB caxiense recebe três pré-candidatos a prefeito de Caxias para almoço 


O presidente do diretório municipal do PTB, Raimundo Pila, realiza, mensalmente, na sua residencia na Vila Alecrim, ora um café da manhã ou um almoço, do qual participam convidados da comunidade caxiense, como representantes de entidades, empresários, além de personalidades que realizam algum tipo de trabalho no município. Nesta sexta-feira (11), Pila recebeu em sua residencia para um almoço três pré-candidatos a prefeito de Caxias, Professor Arnaldo Rodrigues (PSOL), Luis Lacerda e Magno Chaves, os dois últimos citados disputam a indicação do grupo politico da deputada Dra. Cleide Coutinho.

Professor Arnaldo, ex-vereador Luis Lacerda e o empresário Magno Chaves,
ambos rumando para a eleição de 2020. 
Para o professor Arnaldo Rodrigues, único do trio presente no almoço oferecido pelo Raimundo Pila que tem sua pré-candidatura já definida, qualquer iniciativa que venha trazer o diálogo é muito importante: "Acho excelente a iniciativa do presidente do PTB, Raimundo Pila, em trazer esse questionamento político que decide tantas questões importantes para a cidade. Essa aproximação é importante para a construção de uma política mais participativa, já que para muitas ações teremos que chamar e ouvir representantes de vários segmentos, para juntos entendermos a melhor forma de achar soluções para problemas que temos", afirmou.


O presidente do PTB, Raimundo Pila, disse que esse tipo de encontro é importante para conhecer as propostas dos candidatos e abrir o questionamento junto a sociedade. "É uma oportunidade para sabermos o quanto estão abertos à participação compartilhada em causas administrativas da cidade", concluiu.