sábado, 19 de outubro de 2019

PSL adia reunião que aconteceria neste domingo na Academia Caxiense de Letras 


O presidente municipal do PSL de Caxias, Dr. Luiz Carlos Moura, em reunião com a Executiva, decidiu adiar a reunião que aconteceria neste domingo (20/10/2019) na Academia Caxiense de Letras. A reunião teria como função discutir as propostas e projetos a serem apresentados pelos pré-candidatos à eleição municipal de 2020. Seis pré-candidatos disputam a preferência para indicação aos cargos de prefeito e vice-prefeito, que são Professor Arimateia, Pastor Raimundo, Dr. Luiz Carlos |Moura, Edinaldo da Playboy, Dr. Inaldo Bastos e Carlos Alberto do SAAE.

De acordo com o presidente Luiz Carlos Moura a decisão de adiar a reunião foi tomada em face os registros dos falecimentos de dois imortais membros da Academia Caxiense de Letras, cuja sede da instituição sediaria o evento.   

“O evento foi adiado em função dos acontecimentos agora presente, das perdas irreparáveis de duas pessoas importantes da nossa sociedade, de relevantes serviços prestados a Caxias, que foram o professor Jacques Medeiros e o Capitão Carneiro”, disse Luiz Carlos Moura.

O presidente do PSL/Caxias Dr. Luiz Carlos Moura voltou a afirmar que o partido vai ter candidato sim para disputar a prefeitura de Caxias.

“O PSL já tem posição firmada a nível estadual e municipal do lançamento de candidato a prefeito e vice-prefeito, isso é irreversível, nós precisamos atuar dentro de Caxias em defesa dos interesses da sociedade e sobretudo dos mais humildes”, pontuou o presidente.

Um novo encontro para definir as pré-candidaturas a prefeito e vice de Caxias pelo PSL, ainda não tem data marcada, mas deverá ser marcada em breve atendendo as diretrizes do partido.