terça-feira, 1 de outubro de 2019

Vereadores elogiam 2ª Feira de Literatura, Cultura e Turismo da Região dos Cocais


Foram três dias da 2ª edição da Feira de Literatura, Cultura e Turismo da Região dos Cocais (FLICT), no Complexo Turístico da Balaiada, para 17 municípios da região. O evento foi elogiado, na sessão dessa segunda-feira (30), pelos vereadores Jerônimo (PMN), Darlan (PHS) e Sargento Moisés (PSD).

Jerônimo participou de dois dias consecutivos da feira. "Quero enaltecer ainda mais a grande festa que foi realizada pela Secretaria de Educação do Município de Caxias. Foi uma belíssima feira, um sucesso enorme", ressaltou o vereador parabenizando a secretária de Educação, Ana Célia, os diretores, professores e alunos das escolas envolvidas, bem como a escritora homenageada, Sharlene Serra.

O vereador Darlan se irmanou com Jerônimo pela participação na FLICT, que contou com a presença de Sargento Moisés, e parabenizou também a secretária Ana Célia. "Um evento brilhante, onde centenas de crianças, de professores e diretores estiveram presentes", comentou.

A secretária de Educação foi parabenizada ainda por Sargento Moisés. "O prefeito Fábio Gentil (PRB) fez um investimento na FLICT. As escolas participaram com grandes trabalhos. Ficamos satisfeitos. Foi muito maior que no ano passado, e no ano que vem será melhor ainda", disse o vereador acrescentando que ele apresentará um projeto na Câmara para que a FLICT vire lei.
Ascom/CMC