quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Vice-governador Carlos Brandão assume interinamente nesta sexta-feira e fica no cargo até terça-feira (29) 


O governador Flávio Dino (PCdoB) viaja nesta quinta-feira (25) para Vaticano para participar dos preparativos de encerramento o Sínodo da Amazônia. Dino se juntará a uma comitiva de governadores da região Norte, devendo permanecer fora do país até  terça-feira (29).
Os governadores vão aproveitar o Sínodo para retomar a discussão sobre o Fundo da Amazônia, suspenso após as queimadas que devastaram parte da floresta, da falta de interesse do presidente Jair Bolsonaro com o maio ambiente e receberem as bençãos do Papa.
Com participação do governador no evento comandado pelo Papa Francisco, o vice-governador Carlos Brandão voltará a assumir o cargo oficialmente na sexta-feira (26) e já preparou uma sua agenda para o período em que no exercício do mandato.
Brandão, que sempre se mostrou um vice fiel e preocupado em ajudar o governador dará sequencia as atividades do governo, a exemplo de outras vezes que em que assumiu o posto. Sua interinidade vai até o dia 29, terça-feira da semana que vem.