domingo, 3 de novembro de 2019

Edinaldo da Playboy Acessórios emite nota de esclarecimento sobre sua saída do PSL 

Edinaldo da Playboy Acessórios deixa o PSL 
Na noite de ontem o titular do Blog recebeu uma nota de esclarecimento do empresário Edinaldo da Playboy Acessórios a qual informa que está deixando o PSL, sigla partidária que ele lançou-se como pré-candidato a prefeito de Caxias. 
Nota de Esclarecimento
Eu, Edinaldo dos Santos Castro venho a publico agradecer a todos integrantes da executiva municipal do PSL que me apoiaram quando ingressei na agremiação partidária citada. Agradeço também aos críticos que me mostraram que não sou igual a eles. Esses críticos, que não irei citar os nomes, tentaram destruir minha imagem com informações levianas e caluniosas.  Vejo em todos uma especie de fracasso, por não terem conseguido vencer na vida e lutar por seus objetivos. Tentaram denegrir a imagem de uma pessoa de boa vontade, quero deixar bem claro que não conseguiram e eu não irei desistir dos meus sonhos, pois sempre lutei pelos meus objetivos e continuarei lutando. 
Na minha vida nada foi fácil, sei que esse novo projeto também não será fácil, mas sei que nada é impossível para quem luta com fé e coragem. 
Hoje saio do PSL com a cabeça erguida, mais experiente. Ingressei no partido sabendo da necessidade de mudança e para que essa mudança aconteça precisamos lutar juntos com pessoas de boa vontade, pessoas sérias e comprometidas, com o projeto de que muita coisa tem que mudar, para que possamos construir algo novo, pois somente dessa forma seremos vencedores.
                                                            Edinaldo dos Santos Castro