domingo, 10 de novembro de 2019

São Francisco ganha restaurante popular 


Foi com muita festa que a cidade de São Francisco do Maranhão, ganhou neste sábado (09) um novíssimo restaurante popular, iniciativa de combate à fome que o governo do estado tem realizado em todo o maranhão.


A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho acompanhou o vice-governador Carlos Brandão e diversas outras autoridades como o prefeito da cidade, Adelbarto Santos, o ex-deputado Rubens Pereira, a suplente do senado, Suely Pereira, deputado estadual Rafael Leitoa, prefeito Raimundo Silveira de Parnarama, na solenidade que entregou à população um moderno restaurante para fornecer almoço de qualidade por apenas 2 reais. 

O restaurante atenderá 200 pessoas de segunda a sexta-feira.

Além das refeições diárias, o restaurante do povo em São Francisco contará com nutricionistas e salas de capacitação para profissionalizar pessoas interessadas em produção alternativa de alimentos.


Dra. Cleide, muito elogiada por todos, ficou mais contente quando profissionais de saúde da cidade, agradeceram seu empenho para realização de cirurgias tanto no macrorregional de Caxias como em São Luís.

“Todas as vezes que venho a São Francisco e atravesso a balsa Parnarama-Palmeirais, lembro dos compromissos que assumi na campanha para deputada, com o povo franciscoense, com o prefeito Adelbarto e todas as lideranças políticas do município e reafirmo que sempre estarei aqui cumprindo o meu papel de representante do povo e trabalhando sem descanso para melhorar a vida de nossa gente” disse a deputada em seu pronunciamento.