terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Fernando do Piroca anuncia sua pré-candidatura para vereador em Caxias


Caxias ganha mais um nome na corrida para disputa de uma vaga na Câmara Municipal na eleição do ano que vem. 

Fernando do Piroca (foto acima) é empresário do ramo de gás de cozinha e é bastante conhecido e popular na cidade. Na última sexta-feira (30), em conversas informais com vários amigos, ele (Fernando do Piroca) decidiu  lançar a pré-candidatura ao cargo de vereador em Caxias.

Fernando Costa, o Fernando do Piroca, tem 36 anos, é casado, empresário de origem humilde, apesar da pouca idade, o pré-candidato é bem relacionado com os empresários e alguns políticos de Caxias e região. Com irreverência, bom-humor e atenção que dá aos amigos e conhecidos ganhou admiração e respeito. Sem travas, é um critico ferrenho, também coleciona algumas ações sociais com grandes preocupações.

Fernando Piroca com o ex-prefeito Paulo Marinho, de quem é amigo e admirador
Fernando está antenado aos problemas sociais de Caxias e sempre que pode, procura ouvir e buscar a ajudar da melhor forma possível aos que precisam. Ao anunciar sua pré-candidatura a vereador, Fernando do Piroca, poucas horas depois recebeu várias ligações de vários amigos, simpatizantes e do ex prefeito Paulo Marinho, “Enfim, alguém íntegro, de boa índole, um jovem como tantos outros, mas com um potencial extraordinário no quesito defender a nossa terra”, enfatizou o amigo Paulo Marinho, acrescentando que é "preciso amar Caxias".

Ao seu abordado por alguns órgãos da imprensa, Fernando externou sua mensagem: "A minha grande decisão assim como as demais foi difícil. Foram dias misturando a razão (família), emoção e a grande paixão por Caxias, principalmente pelo bairro Volta Redonda e os demais, mas tenho certeza e estou convicto que fiz a escolha certa. Disponho-me a participar diretamente da esperança que tenho por minha terra natal e hoje informo aos meus amigos e familiares que meu nome estará a disposição dos eleitores pleiteando uma vaga no legislativo caxiense nas eleições de 2020", finalizou o pré candidato.