segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Vereador Genival Moto Peças prestigia final do Campeonato de Futebol Society no povoado Malhada de Areia (3º Distrito) 


O vereador Genival Moto Peças (PSB) prestigiou na tarde de sábado (14) a final do Campeonato de Futebol Society Rural no povoado Malhada de Areia. A partida final contou com a participação de centenas de torcedores. 
Responsável pela premiação dos vencedores, o parlamentar parabenizou os organizadores e equipes participantes do evento.
“Como entusiasta do esporte, especialmente do futebol, parabenizo os organizadores por essa iniciativa que tanto beneficia a população rural de Caxias. Fico feliz por poder participar e também colaborar nas comunidades, de apoiar o esporte e lazer, não só na Malhada de Areia, mas também em outras regiões rurais de Caxias”. afirmou Genival. 
Vale destacar que o vereador Genival Moto Peças pagou a arbitragem de todos os jogos da competição.  
O vencedor da competição foi a equipe do povoado Bonito “Debochado” que conquistou a competição vencendo pelo placar de 3X1 o time da Fazenda Nova.. 
Vencedores
A equipe campeã foi o povoado Bonito (Debochado) que recebeu 01 troféu, R$ 400, 01 bola e duas caixas de cervejas. O vice Fazenda Nova recebeu 01 troféu, R$ 200, 01 bola e uma caixa de cerveja. As equipes da Malhada de Areia e Posto, 3º e 4º lugar respectivamente, receberam como premiação 01 caixa e meia de cerveja para as duas equipes.