sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Empresária Kelma Bezerra é pre-candidata a vereadora de Caxias


Pré-candidata a vereadora de Caxias em 2020, a farmacêutica clínica e empresária Kelma Bezerra (leia-se Pharmakel), a Dra Kelma da Farmácia (foto), tem se destacado por uma série de ações sociais e uma longa trajetória na saúde de Caxias. Foi assessora de saúde em vários municípios do Maranhão, e por sua longa experiência, tem contribuído para o crescimento da sua popularidade.

Ela é de família tradicional caxiense, filha do popular e saudoso José Bezerra (Zé Bobola),  tem forte atuação no segmento social nos bairros periféricos e zona rural. Dra Kelma é mãe de três filhos e casada com o empresário Américo Bandeira. Além de sua formação também tem se destacado como uma mulher empreendedora, servindo como exemplo a outras mulheres pela sua coragem e persistência em tudo que se dedica.

Ao oficializar sua pré-candidatura, por exemplo, ela já garantiu o apoio de lideranças políticas  de diversas comunidades de Caxias. 

A pré-candidata diz que seu projeto tem como foco a renovação política na Câmara Municipal de Caxias, com ênfase na oxigenação de idéias e práticas que possam beneficiar o povo.

Dra Kelma Bezerra atualmente coordena o  Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA/SAE) de Caxias. Oportunidade essa que lhe ocasionou uma visão geral da saúde de Caxias, onde ela pôde  detectar formas que possam contribuir para a melhoria de um atendimento eficiente e humanizado na saúde e em vários outros setores para atender a população de Caxias.