domingo, 26 de janeiro de 2020

Sansão Pinheiro participa do lançamento do Programa Mais Cirurgia 

Sansão Pinheiro (diretor do Hospital Regional de Timbiras), Jéferson Coutinho
(diretor do Hospital Macroregional de Caxias) e Carlos Lula (sec.de Estado da
Saúde) 
O evento aconteceu na quinta-feira (23), no Palácio dos Leões, em São Luis. A solenidade contou com a presença do governador Flávio Dino e do secretário estadual da Saúde, Carlos Lula. 
O Programa Mais Cirurgia foi lançado com a participação de representantes dos 12 maiores hospitais do estado do Maranhão. O município de Timbiras esteve presente no  evento representado pelo diretor do Hospital Regional de Timbiras, enfermeiro Sansão Pinheiro. 
Sansão Pinheiro com o governador Flávio Dino e Valdenes Borges 
De acordo com Sansão Pinheiro, "o programa mais cirurgia tem a missão de realizar nesse ano de 2020, 70 mil cirurgias eletivas no estado do Maranhão. Os 12 maiores hospitais do estado irão participar dessa empreitada realizando periodicamente ao longo do ano mutirões de cirurgias eletivas. Timbiras deu o pontapé inicial realizando neste sábado (25) seu mutirão de cirurgias pediátricas, tirando da fila de espera 26 crianças de várias cidades do Maranhão. Fica meus agradecimentos ao nosso governador Flávio Dino e ao secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Lula, por confiar a nós a responsabilidade de dirigir o Hospital Regional de Timbiras nessa missão de cuidar e salvar vidas de nosso povo maranhense", disse Sansão.