domingo, 29 de março de 2020

Padre que foi missionário em Caxias está internado na Itália suspeito de ter contraído o novo coronavírus 
Em Caxias, padre Ézio Saviólo trabalhou na Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré. Ele está hospitalizado suspeito de ter contraído a Covid-19 


O padre Ézio Saviólo (foto acima), de 76 anos, que foi missionário no Brasil por 30 anos, 18 deles em Caxias, está internado em um hospital da cidade Biela, na Itália, com suspeita de ter contraído o novo coronavírus. O missionário foi hospitalizado devido ao agravamento dos sintomas. 

"Nós te amamos Padre Ézio e precisamos de suas orações. Que Deus restabeleça sua saúde e que Nossa Senhora de Nazaré nossa mãezinha lhe cubra com o seu santo manto de amor e proteção", escreveu em suas redes sociais o internauta Éder Miranda e na mesma postagem ele pede aos caxienses que rezem pelo pronto restabelecimento da saúde do religioso. "Vamos rezar pela saúde deste grande servo de Deus que muito fez por nosso Brasil, nosso Maranhão e nossa Caxias como missionário por 30 anos. O senhor vai ficar bom em nome de Jesus pois eu ainda vou lhe visitar e dá o meu abraço".

Fica aqui nossas orações pelo restabelecimento da saúde do padre Ézio. 

Mais - Antes de desembarcar no Maranhão, Padre Ézio passou pelo estado de Alagoas. Em nosso estado, além da cidade de Caxias, onde ele dedicou 18 anos de sua vida sacerdotal como Paroco da Igreja de Nossa Senhora de Nazaré e reitor do seminário São José da Diocese de Caxias, o religioso serviu a Deus nas cidades de São Domingos e São Luis.