domingo, 19 de abril de 2020

Caxiense acometida pela Covid-19 fala da sua recuperação


A caxiense Francisca Rodrigues (foto), irmã do pré-candidato a prefeito de Caxias pelo PSOL professor Arnaldo Rodrigues, entrou em contato com o blog para relatar sobre o seu estado de saúde e como está sendo sua recuperação da Covid-19. 

Como já foi amplamente divulgado neste blog, Francisca Rodrigues mora na Itália, na cidade de Belluno região do Venêto. O pais do velho continente onde a caxiense mora há mais de 25 anos é um dos mais afetados pela Pandemia do Novo Coronavírus. 

"Foram dias difíceis tanto para mim quanto para meus familiares e amigos, ainda mais aqui que vitimou mais de 10 mil pessoas. Não cheguei a ser internada graças Deus, pensei que o pior poderia acontecer, sentindo muitas dores por todo o corpo, uma tosse seca, sem catarro é uma coisa inexplicável. Só quem passa sabe da angústia. Não caia nessa onda de gripezinha, use máscaras, fiquem em casa. Acredite nos profissionais da saúde e na ciência. A Itália pagou um preço caro por não atender as recomendações da OMS, A vida é mais importante do que tudo. Tenho me recuperado bem, o governo italiano têm me dado toda atenção necessária. Minha recuperação está evoluindo e já fiz exames testes pára atestar a minha cura. Agradeço a todos pelas orações e rezas e que tudo isso vai passar", disse Francisca.