quarta-feira, 1 de abril de 2020

Prefeitura recupera bueiro entre os bairros Campo de Belém e Fazendinha 


A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está recuperando um bueiro triplo na 5ª Travessa São José, que interliga os bairros Campo de Belém e Fazendinha. Metade da rua foi arrastada quando o bueiro foi atingido por uma tromba d’água na última grande chuva na cidade.


“Infelizmente, no último sábado uma tromba d’água levou esse bueiro triplo, que tinha mais de 15 anos de executado, mas a força da água foi tão grande que levou. Nós estamos dando uma resposta à população com esses trabalhos em locais essenciais como este, que interliga dois bairros muito populosos da cidade”, frisa Murilo Novais, secretário de Infraestrutura.


O secretário lembra que tanto na zona urbana, quanto na zona rural, os trabalhos seguem firmes, mesmo com a equipe reduzida por conta da covid-19.
“Nós da gestão do prefeito Fábio Gentil estamos preocupados com o que está acontecendo, com as coisas que são de emergência. Nós paramos o nosso atendimento presencial na secretaria, mas às coisas que são essenciais estamos dando prioridade. Nós paramos obras que deram pra serem paradas, mas estamos concentrando todas as respostas nos casos mais urgentes e de extrema necessidade”, afirma Murilo Novais.

Ascom/PMC