sábado, 23 de maio de 2020

Alfredo do Sabiá desmente boatos e reafirma pré-candidatura a vereador de Caxias 

O mestre de obras Alfredo do Sabiá vai disputar uma vaga
na Câmara de Caxias 
Em nota enviada à redação do Blog, o mestre de obras e desportista Alfredo Carvalho, mais conhecido como Alfredo do Sabiá, reafirmou sua pré-candidatura a vereador de Caxias pelo partido Republicanos nas eleições 2020. 

Ele lamentou comentários feitos por algumas pessoas que afirmavam a sua desistência do pleito eleitoral.desse ano.  

"Uma inverdade sem tamanho, algumas pessoas disseminaram comentários que eu Alfredo do Sabiá teria desistido da pré-candidatura a uma cadeira na Câmara de Caxias. Enfatizo a cada um dos meus amigos, simpatizantes que um soldado não foge da guerra e estamos na luta", esclareceu. 

Ele, porém, disse que, apesar de seus esclarecimentos, o momento não é para falar em politica devido a pandemia que o mundo enfrenta. 

"Estamos vivendo os dias mais difíceis da humanidade em todo o mundo. Mas confiamos em Deus que tudo isso que estamos passando vai passar e a vida de todo mundo vai voltar a sua normalidade", frisou. 

Alfredo do Sabiá finaliza a nota reiterando que vai disputar o pleito municipal de 2020. 

"Sou sim pré-candidato a vereador pelo partido Republicanos e com fé e determinação vamos ao cenário politico com força e ousadia. Deus abençoe nossa cidade", encerrou. 

Mais - Alfredo do Sabiá é um renomado mestre de obras e espera contar, na concretização do seu projeto politico para chegar ao parlamento municipal, com o apoio em massa da categoria da construção civil. Cito aqui uma grande obra, entre tantas comandadas por ele em Caxias, a construção do Residencial Vila Paraíso.