sexta-feira, 24 de julho de 2020

Saiba quem é Sansão Pinheiro, pré-candidato a vereador de Caxias 

Sansão Pinheiro ao lado da esposa Bartira e das filhas do casal 
Sansão Pinheiro é evangélico da Igreja Adventista do 7º Dia. Enfermeiro formado pela UniFMU/SP. Casado com Bartira Pinheiro, morador do Conjunto COHAB e pré-candidato a vereador de Caxias pelo partido Republicanos. 
"Minha história na área da Saúde iniciou como atendente de enfermagem na Casa de Saúde e Maternidade de Caxias, setor do Pronto Socorro.
Trabalhei no estado do Tocantins como técnico de enfermagem com resgate aéreo de pacientes graves, Brasília em hospitais renomados, trabalhei 15 anos no Hospital Israelita Albert Einstein no setor de transplante de medula óssea e onco-hematologia, como enfermeiro.
Quando voltei para minha cidade natal, iniciei um trabalho de montar e equipar a UPA de Caxias/MA, pois ainda não tinha na cidade. Fiquei durante 1 ano, apesar de ter ficado pouco tempo, essa experiência trouxe o presente que foi ser diretor do Hospital Regional de Timbiras.
Nessa cidade tão pequena, mas cheia de pessoas que me acolheram com muito carinho foi que descobri uma vocação que nunca imaginei exercer, o cargo maior em um hospital. Trabalhei durante 3 anos como diretor, realizei mudanças significativas e também aprendi muito com eles. Sou muito grato a Deus por todas as oportunidades que tive".