sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Dra. Cleide reivindica casas de farinha para comunidades rurais 


A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) reivindicou ao secretário de Estado da Indústria e Comércio (SEINC), Simplício Araújo, a construção de casas de farinhas modernas para comunidades rurais do Maranhão.
Simplício recebeu com muita simpatia a reivindicação da deputada e disse que até o final de agosto, realizará tratativas com as comunidades indicadas pela deputada para implantação deste equipamento social gerador de emprego e renda para centenas de trabalhadores rurais.
“A deputada Cleide é uma amiga dileta por quem tenho grande consideração. Suas reivindicações são uma ordem pra mim, e farei tudo, dentro das possibilidades da secretaria para viabilizá-las.” Afirmou Simplício Araújo.
“Sempre que visito o secretário Simplício recebo o melhor tratamento possível e saio daqui com a certeza que levaremos mais esta conquista para as cidades e comunidades que represento na Assembleia Legislativa”, disse Dra. Cleide.
As comunidades e cidades contempladas serão divulgadas oportunamente, após análise da área técnica da Secretaria de Indústria e Comercio.
Da assessoria