terça-feira, 8 de setembro de 2020

Com apoio da Dra. Cleide Coutinho e presença do senador Weverton Rocha, Adelmo reúne multidão em Caxias


O pré-candidato a prefeito de Caxias, Adelmo Soares (PCdoB) e sua vice, Thais Coutinho, reuniram milhares de entusiasmados apoiadores na largada da campanha eleitoral.

O evento, que aconteceu na noite da Independência, segunda-feira (07/09), teve apoio integral da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) que mobilizou sua base para a convenção dos partidos PCdoB, PDT, PROS, SOLIDARIEDADE, CIDADANIA e PSL.

O encontro contou com a presença do Senador Weverton Rocha (PDT), do secretário estadual Márcio Honaiser, do deputado Federal Márcio Jerry e com mensagens de apoio por vídeo da senadora Elisiane Gama e uma de apoio e entusiasmo da Dra. Cleide por vídeo, já que a mesma está se precavendo de qualquer infecção pelo coronavírus.

Adelmo Soares e Thaís Coutinho saíram entusiasmados da convenção, pois na avaliação dos mesmos a reunião demonstrou que Caxias quer mudar e que não aceita mais ser governado por um prefeito de falsas promessas.

“Os meus candidatos são Adelmo e Thaís e com eles seremos vitoriosos em novembro para recuperar o governo de qualidade, credibilidade e verdade do meu saudoso Humberto Coutinho”, afirmou a deputada Cleide.

Da assessoria