quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Candidato a prefeito de Caxias, Luciano Aldrin tem registro indeferido pela Justiça Eleitoral 


O servidor publico Luciano Aldrin (REDE), teve sua candidatura a prefeito nas Eleições Caxias 2020 indeferida pela Justiça Eleitoral. A informação foi atualizada na manhã desta quarta-feira (28), no painel de Divulgação de Candidaturas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O candidato, cujo registro era o último que ainda estava em julgamento dentre os postulantes ao cargo de prefeito em Caxias, aparece no painel como ‘não consta da urna’ e com a candidatura ‘indeferida’ por motivo de “ausência de prova de desincompatibilização”.

Ainda cabe recurso à decisão da Justiça Eleitoral e, até a análise do pedido de reconsideração, Luciano Aldrin pode continuar fazendo campanha. 

O candidato a vice de Luciano Aldrin é o militar da reserva da Policia Militar, Carlos Magno Dias da Silva, conhecido como Bago Magno, de 54 anos. 

Demais candidatos

A Justiça Eleitoral deferiu os registros dos sete demais candidatos à prefeito de Caxias. São eles: Fábio Gentil (Republicanos) candidato a reeleição, Adelmo Soares (PCdoB), Cesar Sabá (MDB), Arnaldo Rodrigues (PSOL), Junior Martins (PSC), Constantino Castro (PTB) e AJ Alves (DC).